Buscar
  • Juliana Guimarães

Ficou noiva! E aí?

Atualizado: 2 de Out de 2020


Fonte: Pinterest


Quanta felicidade escrever o primeiro post do nosso blog pra vocês! Primeiro post sim e ele tem que ser especial!


São muitos assuntos que quero conversar com vocês por aqui, mas... por qual começar?


Pensei muito e... que tal partir de onde tudo inicia para as noivas também? Sim, tudo começa com o noivado, mas e depois? O que fazer? Por onde começar todo o planejamento do casamento?


Fiquem tranquilas! Vou ajudar vocês!


Agora me contem... Vocês ficaram noivas e qual foi a primeira coisa que vocês fizeram, claro, após chorarem de emoção e contarem a novidade para todas as pessoas queridas? Se a resposta foi “comecei a pesquisar incessantemente inspirações de vestidos de noiva, decorações de casamentos, convites e tuuuudo relacionado ao assunto, parabéns! Vocês estão no caminho certo!


Claro que vocês já foram em diversos casamentos e já tinham uma opinião formada sobre tudo o que vocês imaginavam para o de vocês, mas estarem na situação em que vocês são as noivas, fazem com que questionem se aquelas realmente são as escolhas perfeitas, correto? Realizar várias pesquisas, até mesmo para conhecer as novidades, deixam vocês por dentro do assunto e norteiam melhor os próximos passos.


Claro que no decorrer do planejamento, muitas pesquisas serão feitas, vocês terão uma pastinha recheada de inspirações e com isso muitas coisas ainda poderão mudar. Contudo, esse norte inicial ajudará a explicar melhor o estilo de vocês e do noivo.


Pronto! Agora que vocês já sabem quais são as suas escolhas para o grande dia, chegou a hora de procurar a ajuda de um cerimonial! Sim, eles são fundamentais!


Algumas noivas acreditam que contratar um cerimonial é um gasto desnecessário e isso é um grande engano.


O cerimonial é responsável por captar a essência dos noivos e detalhar tudo o que eles desejam, para, a partir disso, orientá-los sobre os fornecedores indicados para concretizar cada elemento desse sonho.


Além disso, no “dia do sim” nada deve preocupar vocês e o cerimonial estará lá para isso. Ele será responsável por solucionar possíveis imprevistos e coordenar o evento como um todo, para que tudo esteja da maneira como idealizaram.


Nesse dia, os pensamentos dos noivos estão apenas em comemorar com uma felicidade sem fim! E é assim que deve ser!


E agora, prontas para colocarem em prática esse sonho tão esperado?


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo